top of page

DEPILADA PARA SEDUZIR

 

A depilação genital pode fazer milagres pelo seu prazer e animar, ainda mais, o seu companheiro...


 

Sabia que muitos homens têm fantasias com mulheres completamente depiladas?

E que muitas mulheres portuguesas já aderiram a esta moda?

Por uma questão de higiene ou para satisfazer os desejos mais íntimos na cama, atreva-se a mudar. Ao depilar a zona genital, o seu clítoris fica mais exposto, permitindo orgasmos mais potentes, não só durante a penetração como através de sexo oral. As mulheres mais radicais podem optar pela depilação completa. No entanto, há um vasto número de desenhos que podem ser feitos com os pelos púbicos, com ou sem ajuda de um profissional. Se tem receio de não gostar de se ver lisinha, pode apenas aparar o excesso de pelos púbicos.

 

Com lâmina

Esta é a maneira de acabar com todos os pelos, ficando lisinha. Deve, primeiro, aparar o excesso e só depois rapar com a lâmina. Não se esqueça de aplicar espuma de barbear, ou espuma de sabonete, na zona a depilar. Há um grande inconveniente: quando os pelos começam a despontar de novo, pode sentir bastante comichão. Se optar por este tipo de depilação, espalhe pó-de-talco na zona púbica no final. Esta técnica é particularmente indicada para surpreender numa noite especial. É que após a ter feito, a sua pele ficará supermacia!

 

À tesoura

Por uma questão de higiene, há muitas mulheres que já aparam os pelos púbicos, o que não é difícil. Munida de uma tesoura e de um espelho, bastam apenas alguns minutos para se sentir mais bonita. Sente-se no bidé ou na sanita. Coloque o espelho de forma a ter uma visão dos seus genitais, para evitar cortes. Puxe o excesso de pelos da púbis (zona frontal) e prenda-os entre os dedos indicador e médio. Corte com a tesoura. Entretanto, proteja a vulva, para cortar os pelos em seu redor, com a ajuda do espelho.

 

Com máquina

Outra boa opção para uma depilação uniforme desta zona do corpo é usar uma máquina de cortar cabelo. Regule-a para o pente 1. Na parte frontal, basta passar a máquina. Para cortar em redor da vulva, tenha o cuidado de proteger a região com a mão que estiver livre.Com a máquina torna-se também mais prático eliminar o excesso de pelo em redor do ânus. Nas sex shops existem máquinas próprias para este efeito, mais pequenas que as de cortar cabelo, que facilitam a depilação nesta área, obtendo os mesmos resultados.

 

Depilação brasileira

Esta técnica é feita com cera morna. Pode ser um pouco dolorosa, se bem que o calor da cera dilata os poros, aliviando a dor. Aconselha-se a procurar uma esteticista para fazer este tipo de trabalho. Normalmente, com este método, todos os pelos são retirados, excepto uma tirinha, no monte pubiano. Porém, algumas profissionais têm um portfólio de desenhos que podem ser feitos.

 

Depilação a dois

É uma fantasia que só deve ser praticada entre casais com grande confiança mútua. Deixar-se depilar pelo seu companheiro é estar completamente exposta. Mas esta brincadeira pode ser altamente excitante, sobretudo se se seguir de um banho erótico, com muito sexo oral à mistura!

 

Os homens também podem fazê-lo!

Muitos homens já se depilam na região púbica. Um dos motivos que os leva a aderir a esta prática é o facto de o pénis, quando erecto, parecer maior se não tiver pelos em volta. Os homens podem utilizar os mesmos métodos que as mulheres. Contudo, é mais fácil depilar a região se o pénis estiver erecto, já que a pele fica mais esticada.



 

bottom of page